nação dos canarios

olá amigo visitante.
faça o seu cadastro e venha participar conosco
do forum.
é gratis.
perca um minuto e ajude a nossa comunidade a crescer.

só fazendo o cadastro vc tera acesso total ao forum.

vamos lá, estamos esperando vc!

VISITANTE

ATENÇÃO VISITANTE.

PARA TER TOTAL ACESSO AO CONTEÚDO

VOCÊ DEVERÁ REALIZAR SEU CADASTRO.

É GRATIS.

►CLICK AQUI PARA FAZER SEU CADASTRO.

ATENCIÓN VISITANTES.

PARA TENER acceso total al contenido

USTED DEBE HACER SU REGISTRO.

Es GRATIS.

► Haga clic aquí para registrar su.

CC 2030

Compartilhe

FABIO DONAIRE
    Membro

Masculino

CC 2030

Mensagem  FABIO DONAIRE em Ter Dez 07, 2010 9:46 pm

ATENÇÃO RAPAZES EU QUERIA LEVANTAR UM DEBATE AQUI PARA VER SE CHEGAMOS A ALGUMA SOLUÇÃO: DEPOIS QU MUDEI DE FARINHADA E PASSEI A USAR A CC2030 NORMAL E affraid CC2030 PARA VERMELHOS MINHA CRIAÇÃO FOI PRO BREJO, FILHOTES MORRERAM, MUITOS OVOS BRANCOS , MUDAS DE PENAS E OS CASAIS ESFRIARAM GERAL. PODE SER ATÉ CONHECIDÊNCIA MAS SE ALGUEM ESTIVER PASSANDO PELO MESMO PROBLEMA, AVISE E CHEGAREMOS A UMA SOLUÇÃO.

bueno
    Membro

Re: CC 2030

Mensagem  bueno em Qua Dez 08, 2010 12:50 am

Amigo,
    uso esta farinhada desde 2005, este ano só para ter idéia ja passei o objetivo pretendido e separei os casais e as canarias ainda estão botando no chão da gaiola, obviamente ha todo um manejo de criação. mas não é a farinhada a vilã.

espero ter ajudado,
    abç.

Marcos Ferreira
    Membro

Masculino

CC2030

Mensagem  Marcos Ferreira em Qua Dez 08, 2010 12:08 pm

Fábio... Bom dia, eu também usei a farinhada e não gostei dos resultados, uma diarréia que não teve melhora sem medicamentos, trocava todo dia, limpava bem o coxo e não adiantava, diarréia geral, agora parei e os canários depois do tratamento se alinharam... Por ver que vários criadores usam e alguns estão com problemas, levanto duas hipóteses:

1º A farinhada associada com alguma mistura que os criadores fornecem aos canários estão provocando esses desastres!

2º A farinhada sofre alguma perda de qualidade, seja pela distância, seja pelo armazenamento e acaba acarretando os problemas!

Essas são a minha opinião...

FABIO DONAIRE
    Membro

Masculino

farinhadacc2030

Mensagem  FABIO DONAIRE em Qua Dez 08, 2010 9:25 pm

BOA NOITE AMIGOS, EU VOU PARAR DE FORNECER POR UM TEMPO PARA VER SE CONSIGO UMA ULTIMA NINHADA E DEPOIS VOU DAR OS RESULTADOS.

Data/hora atual: Qua Maio 16, 2012 6:49 pm